terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com 4 vitórias e um empate, Boa vira carrasco dos paulistas na Série B e se aproxima do G4

O ET de Varginha é o mascote do Boa

Ao derrotar o Palmeiras na última rodada da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte se consagrou uma "pedra no sapato" dos times paulistas na competição deste ano. Ao todo, cinco equipes do Estado de São Paulo disputam a segunda divisão: Bragantino, Guaratinguetá, Oeste, Palmeiras, e São Caetano. Dos cinco confrontos, o Boa venceu quatro jogos e empatou um.
A primeira vítima foi o Bragantino fora de casa, pela segunda rodada. Foi no Estádio Nabi Abi Chedid que o clube de Varginha conseguiu o primeiro resultado positivo na Série B: 1 a 0. Depois, foi a vez do Guaratinguetá perder no Melão por 2 a 0. O São Caetano foi a terceira vítima e também foi derrotado em seus domínios, no Anacleto Campanella, por 1 a 0. E quem poderia imaginar que o todo poderoso Palmeiras também iria cair diante do Boa: 1 a 0 para os mineiros em Varginha.
O Boa Esporte ainda empatou com o Oeste pela 8ª rodada, em jogo que terminou em 0 a 0 no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O curioso é que o clube mineiro não sofreu nenhum gol nos cinco confrontos contra os times paulistas.
Agora, o Boa Esporte tem pela frente o Sport às 21h do próximo sábado na Ilha do Retiro, em Recife, pela 18ª rodada. O clube de Varginha - MG é o 5º colocado, com 29 pontos, e caso vença o Sport, que é o 3º com 30 pontos, entra no G-4.
Viviane Araujo é a musa do Boa


0 comentários:

Postar um comentário