segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite



Sábado, dia 24 de agosto, é o Dia Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Em São Lourenço, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a vacina das 8h às 17h, na Policlínica e nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Carioca, Nossa Senhora de Lourdes, Porta do Céu, São Lourenço Velho e Vila Carneiro.

A campanha, que se estenderá até o dia 30, tem como público alvo todas as crianças menores de cinco anos. Elas também serão avaliadas em relação à sua saúde vacinal, para atualização de seus calendários de vacinação. Portanto, é necessário levar a Carteira de Vacinação.


Além da vacina Sabin, para as crianças menores de cinco anos, serão ofertadas, também, as contra febre amarela, triviral, pentavalente, rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C e DTP para as crianças em atraso no cartão ou que estejam na data de receberem estas vacinas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom dia, queria ter uma resposta correta sobre, a vacinação pois na USB me informarão que só é para verificar a carteira de vacinação, e já no jornal é vacina Poliomielite gostaria de obter uma resposta, agradeço

Jornal Polêmica disse...

A matéria nos foi passada pela prefeitura de São Lourenço e publicada na íntegra em nossa página. Se a prefeitura divulgou, deve se responsabilizar pela vacina e atender aos munícipes da melhor forma possível. Além disso, é um direito do cidadão ser atendido e vacinado pelo governo. Saúde e educação são direitos adquiridos na constituição.Esse atendimento não é dado ao contribuinte de graça, já que pagamos uma das maiores cargas tributárias do do planeta Terra.Reivindique seus direitos.

Postar um comentário