segunda-feira, 10 de junho de 2013

Miss Terra Brasil 2013



São Lourenço marcou presença no lançamento do Concurso Miss Terra Brasil 2013, em Belo Horizonte, na quarta-feira (5). O Secretário Municipal de Governo, Marcos Antônio Pinto Teixeira e o Coordenador de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura, Maurício Gabriel Pereira, representaram o Município no evento. Eles acompanharam o coordenador do Miss Terra no sul de Minas, Edson de Oliveira, que é o responsável pela realização do concurso em São Lourenço e Caxambu, em agosto.

O lançamento do concurso aconteceu no Dia Mundial do Meio Ambiente porque o Miss Terra tem como foco principal a divulgação da causa ecológica nacional. Aproximadamente 1.000 pessoas participaram do evento, no Sesc Paladium, na capital mineira. Estiveram presentes, também, o organizador do concurso, José Alonso Dias, a Miss Terra Brasil 2012, Camila Brant, e a representante do Circuito das Águas no concurso, Luiza Contijo.

No ano da Cooperação pela Água, São Lourenço e Caxambu foram escolhidas para sediar, entre os dias 20 e 25 de agosto, o grande Concurso Miss Terra Brasil 2013. Quarenta candidatas de diversos estados brasileiros irão participar do certame, representando importantes nichos ecológicos do país. O concurso terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV, colocando o Circuito das Águas no cenário nacional da beleza.


0 comentários:

Postar um comentário