quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Acidente deixa dois mortos em Carmo de Minas

Um grave acidente envolvendo um Celta e uma moto deixou dois mortos na estrada que liga São Lourenço a Carmo de Minas na manhã deste primeiro de dezembro.
De acordo com testemunhas, o celta que era de um policial civil de Carmo de Minas, invadiu a pista contrária e pegou em cheio a moto que vinha em sentido contrário, matando na hora os dois ocupantes da CG Titan que se dirigiam para o trabalho em São Lourenço. Os dois jovens de 18 e 19 anos foram colhidos de frente pelo Celta e tiveram seus corpos mutilados com a violência da colisão. O braço de um deles foi arrancado e ficou debaixo( Veja na foto ao lado do pneu dinteiro esquerdo) do Celta. Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, o policial perdeu o controle do Celta provavelmente por um estouro de pneu quando se dirigia para o trabalho na delegacia de Carmo de Minas.
O Celta ficou com a frente destruida

Os corpos dos dois jovens foi removido para São Lourenço e os veículos levados para o pátio do Auto Socorro Ricardão.

O espelho do Celta ficou agarrado na mochila e na marmita de um dos jovens


25 comentários:

Anônimo disse...

carakas..... triste de+.... se duvidar, esse policial que estava errado no transito que por ser policial se acha no direito de fazer merda, e acaba custando a vida de quem não tem nada haver

Karla disse...

Lamentavel o que aconteceu com os meninos!Infelizmente por imprudência de uns, os outros é quem pagam por isso!Mas o que aconteceu não tem como voltar atrás.Só o que nos resta é consolar os familiares, e pedir a benção ao Pai por eles... Descansem em paz meninos!

Anônimo disse...

Com certeza, concordo plenamente...e o q da mais raiva é a sociedade ficar encobrindo a culpa do policial com a desculpa de que o pneu furou...isso é ridiculo :@

Anônimo disse...

esses policiais so estaum fazendo coisas erradas uns matando outros roubando supermercado .. onde esse mundo vai parar assim??

Anônimo disse...

Que Deus conforte os familiares as minhas orações por vcs!Descansem em paz meninos...lamentável!Punição para o policial tá autoridades!

Anônimo disse...

eu conheci um dos garotos realmenti e muito tristi! o qui aconteceu nao tem mais volta .se ao menos servir de exemplo ..

Anônimo disse...

Se fizer uma pesquisa da rodovia são lourenço carmo de minas,vão se surpreender com a quantidade de vìtimas do transito,principalmente na palmela muitos mortos,as autoridades tem que olhar com atenção.

Anônimo disse...

Ele é policial? Civil, Militar, que instituição?

Anônimo disse...

É muito facil falar que foi um pneu furado pois os dois meninos ja estão mortos msmo.

Anônimo disse...

Diante a essa fatalidade, as pessoas devem rezar e pedir luz pelos meninos que si foram e pelo motorista que ficou, pois a dor do mesmo é tao grande quanto a dos familiares que houve a perda, pois infelizmente não si tem como volta atras. qualquer um de nos podíamos estar no lugar de qualquer um deles.

Anônimo disse...

Nossa q horrível esse acidente,dá até arrepios d saber q aconteceu aki por perto,como sempre a policia é acobertada plos erros q faz,mas esse tal erro eles nunk vao ser perdoados!Meus sentimentos p os familiares q nesse momento devem estar sofrendo mto!Que deus esteja ao lado d vcs nesse momento tao difícil!=D

Anônimo disse...

Se diz policial, mas é só um funcionário contratado da prefeitura emprestado para a polícia.

Anônimo disse...

Primeiro q esse cara não é policial porcaria nenhuma!!!
è facil colocar uma camiseta da policia civil e sair por aí pagando pau!!! Pelo amor de Deus queremos justiça!!!

Anônimo disse...

Pessoal não vamos julgar as pessoas pela PROFISSAO, seja ela policial ou ladrão. O que aconteceu poderia ter sido com qualquer um de nos (até mesmo com um PAPA na direção) Infelizmente teve 2 vitimas fatais. Mas vamos entender que acidentes sao imprevisiveis, nao sabemos quando, onde e nem qunado vai acontecer. Portanto CUIDADO e nao culpem o ´´policial´´ ele infelizmente se envolveu em um acidente. E torço pra que ele esteja muito bem. Sem ferimentos.Até mais

Anônimo disse...

Para quem nunca ouviu essa frase - atenção ´´Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.´´ Força para o Sr do Celta -pois ja passei por isso e sei o quanto é terrivel. Mas Deus sabe o que realmente aconteceu. Muita força. Voce vai precisar.

Anônimo disse...

gente o policial tava errado,ele foi ultrapassar um caminhão na curva,e pegou os meninos na mão deles,isso eh um absurdo,a cidade inteira sabe disso,logico q ele tbm...soh q cm ele eh um"policial" ele nao vai ser preso... eu fico pensando como deve estar as mães desses meninos que perderam o filho dessa forma tão cruel, e por imprudencia desse babaca.
Eu faço um apelo para os policiais q estao cuidadndo desse caso ... por favor sejao justos .. fação a justiça,pelo menos pra amenizar a dor dessas mães .. não encobertão esse fdp não ele eh culpado e todos sabem disso.. Policiais esse homem eh um assassino,então pensem bem e sejão justos pq podia ser os seus filhos,naquela moto ... mortos e mutilados ... Pur um otario fdp mentiroso ... Ah e vc assassino fdp .. espero q vc leia isso vc pod fik impune,+ sua conciencia não vai t deixar em paz ... vc matou dois jovenss ... issu vai te pesar pru resto da vida .!!!

claudia disse...

conheço o motorista e sei que foi uma fatalidade pois se trata de um exelente rapaz que com certeza esta sofrendo muuuuito!!!!

Anônimo disse...

Frente a essa fatalidade, essas criaturas que julgam tanto, deveriam rezar mas rezar de verdade e pedir perdao pelas besteiras que falam, pq como seres humanos estamos todos sujeitos a uma siuação triste assim...

Amanda disse...

Sem comentariios tragicoo faciil néh agr já estaum mortos mesmoo maz lembre-se uma familia foi destruidaaa .... Boom nunka passei por issu maz oolha c algum dia eu passar voo querer justiçaa' maz esnkanto issu esperaa q a familia desse dois jovens estegeim beim pois mecheu cmg ii miinha familiaa tragicooo maz c DEUS kiz assim keim eh noiz pra julgar? :* abraços bjus

Jornal Polêmica disse...

Amanda minha querida, postei seu comentário, mas gostaria que você fizesse a tradução para lingua portuguesa. Obrigado!!!!!

Anônimo disse...

não importa se foi imprudencia ,acidente, ou qalqer outra coisa . oqe importa é qe os dois meninos foram arrancados da terra . eu tenho certeza qe eles qeriam viver , principalmente o qe estava na garupa .. conheço mto bein ele e sei de todos os sonhos qe qeria realizar ... por isso eu qero justiça ..tanto do ceu cm da terra , pqe estou sofrendo mto, e tda minha familia ... hje minha vida nao tem mais sentido . vivo abaixo das maos de Jesus Cristo .. e vooc policial se fosse alguem da sua familia ia sentir oqe estamos sentindo .. qe pelo ao contrario num deve nem ta ligando pelas dores das familias .. tenta pelomenos pedir perdao a familia ... e na minha opiniao vooc deveria estar afastado do seu cargo e vooc sabe pqe

Anônimo disse...

e um ano se passou e o pior e que o homem que causou isso tudo claro o policial saiu impune disso tudo e o pior ainda continua exercendo o cargo,e de quantas pessoas mais ele vai tirar a vida sem ser punido,acorda brazil nos queremos justiça neste pais.

Anônimo disse...

e a justiça nao foi feita mais uma vez alguem em alta velocidade mata 2 inocentes mais uma vez e ninguem faz nada quem morreu se foi e nao volta mais e quem ficou nem a sua consciencia doi porque ate casar ele vai isso sim que é justiça

Anônimo disse...

um dos ocupantes da cg era meu primo
a mae dele, madrinha de meu irmão sofre ate hoje
um filho enterrar uma mae é triste
agora imagina uma mae e um pai enterrar um filho
trabalhador e ainda por cima nunca se envolveu com drogas ou cigarro
somente bebidas

Anônimo disse...

ja se faz dois anos e nada da justica ser feita mais tenho fe em DEUS que ajustiça vai ser feita
espero pq esse homem tem que pagar muito
pq se nada disso eestivesse acontecido hj eles estavam aki comigo e amanha o Luan o que estava na garupa completaria 21 anos...
Saudade eterna !!! Vc sempre ficara guardado no meu coracao e as saudades vai ficar para sempre e as lembrancas tbem!!!!

Postar um comentário